Cocoon, Lola Marsh - I Got You



Entendi
(Lola Marsh)

Feche seus olhos
Conte até dez
Você vai ficar bem
Pegue minha mão
Das estradas às ruas sem saída
Em ondas altas e gargantas
No coração das trevas
Quando sua vida está uma bagunça
Entendi
E você me pegou
Como as cores ficaram azuis
Entendi
E você me pegou
Como se os números tivessem os dois
E em caso de perigo
Eu irei para o resgate
Uma alma gêmea
Um anjo
Entendi
Então feche seus olhos
Conte até dez
Os pinheiros verdes
Você pode vê-los ?
Das estradas às ruas sem saída
Em ondas altas e gargantas
No coração das trevas
Quando sua vida está uma bagunça
Entendi
E você me pegou
Como as cores ficaram azuis
Entendi
E você me pegou
Como se os números tivessem os dois
E em caso de perigo
Eu irei para o resgate
Uma alma gêmea
Um anjo
Entendi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog