Manchester Orchestra - I Know How To Speak (Acoustic Version / Music Video)







Eu sei falar
Eu sei como falar
E eu sei onde estou indo
Eu queria buscar
Mas eu me distraí
É uma miragem
Isso deixa-me envergonhado
Porque ninguém me conhece como você
Você sabe que não restou nada para você
Então eu continuamente me movo
tentar passá-lo através de voce
O passado sobre a dor
é atemporal e honesto
Deixe de lado a sua vergonha
É um cobertor tentando te esconder
É uma fachada
Volte atrás e olhe para as suas origens
Não há mais ninguém como você
Acho que finalmente consegui explicar
Então eu continuo a seguir em frente
tentar passá-lo através de você
Eu quero seu nome
Ele é queimado em meus tetos
E eu quero tudo
Uma maravilha imprevisível
Você deu toda a esperança
que tudo isso é um círculo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog